Um game concebido para ser jogado apenas com os dedos. Assim pode ser descrita a interface de Two Fingers Heroes. O projeto, já cancelado, m...
Um game concebido para ser jogado apenas com os dedos. Assim pode ser descrita a interface de Two Fingers Heroes. O projeto, já cancelado, mostra o tipo de produto que está sendo pensado para o esperado acessório da Microsoft.
A ser lançado ainda este ano, o Project Natal está sendo aguardado como uma provável revolução na forma de interagir com os jogos eletrônicos.
Porém, muito pouco tem sido divulgado sobre os títulos sendo desenvolvidos para ele, por isso que a liberação desse estudo feito pelo estúdio independente Arkedo serve como uma pista do que está por vir.
O desenvolvedor disponibilizou online algumas telas conceituais e partes do jogo, revelando que esse poderia ter sido um título bastante interessante.
O game era para ser jogo tradicional de luta em equipe, no qual a tela vai rolado a medida que o jogo se desenrola. A novidade fica por conta da exclusiva forma de controle. Os personagens seriam controlados através de movimentos com os dedos, como petelecos e "saltos", enquanto movimentos especiais poderiam ser realizados mediante a incorporação de sua mão inteira. O próprio ambiente da luta pode até ser manipulado, movendo os braços cruzados no peito, por exemplo.
O projeto, criado em 12 dias, pretendia mostrar que a produtora conseguia criar jogos em alta definição. Embora o estúdio já tenha lançado títulos para o DS, bem como vários jogos independentes na Xbox Live.
"Então, Natal tinha uma interface para o usuário, e tentamos jogar com conceitos que não eram possíveis antes", escreveu um dos desenvolvedores em um post no fórum. "Algo que não me sinta velho, eu espero. E o mais importante, algo que seria divertido fazer."
Fonte: Ars Technica
A ser lançado ainda este ano, o Project Natal está sendo aguardado como uma provável revolução na forma de interagir com os jogos eletrônicos.
Porém, muito pouco tem sido divulgado sobre os títulos sendo desenvolvidos para ele, por isso que a liberação desse estudo feito pelo estúdio independente Arkedo serve como uma pista do que está por vir.
O desenvolvedor disponibilizou online algumas telas conceituais e partes do jogo, revelando que esse poderia ter sido um título bastante interessante.
O game era para ser jogo tradicional de luta em equipe, no qual a tela vai rolado a medida que o jogo se desenrola. A novidade fica por conta da exclusiva forma de controle. Os personagens seriam controlados através de movimentos com os dedos, como petelecos e "saltos", enquanto movimentos especiais poderiam ser realizados mediante a incorporação de sua mão inteira. O próprio ambiente da luta pode até ser manipulado, movendo os braços cruzados no peito, por exemplo.
Uma história boba de invasores amigáveis que não tiveram tempo suficiente para digitalizar todo o corpo humano! Então, eles são deixados na Terra como meros dedos (é, a varredura foi 3 por cento concluída ), mas com a vontade de viver e lutar contra o seu rival, o pé gigante do espaço exterior!
Descrição do jogo Two Fingers Heroes feita pela produtora Arkedo
O projeto, criado em 12 dias, pretendia mostrar que a produtora conseguia criar jogos em alta definição. Embora o estúdio já tenha lançado títulos para o DS, bem como vários jogos independentes na Xbox Live.
"Então, Natal tinha uma interface para o usuário, e tentamos jogar com conceitos que não eram possíveis antes", escreveu um dos desenvolvedores em um post no fórum. "Algo que não me sinta velho, eu espero. E o mais importante, algo que seria divertido fazer."
Fonte: Ars Technica