Câmera que capta os movimentos do jogador é o novo acessório para o console da Microsoft para incrementar a interatividade de seus jogos. Se...
Câmera que capta os movimentos do jogador é o novo acessório para o console da Microsoft para incrementar a interatividade de seus jogos. Se ela cumprir o que está sendo demonstrado nos vídeos publicitários teremos uma nova dimensão para os jogos de ação. Agora só é sedentário quem quer.
O Project Natal se encontra em fase final de desenvolvimento após dois anos de trabalho e a tecnologia foi elogiada até pelo cineasta Steven Spielberg que a chamou de "histórica".
O acessório Project Natal em fase final de desenvolvimento
A ideia é capturar os movimentos dos jogadores no espaço o que promoverá disputas com movimentos semelhantes ao do concorrente Wii. Porém sem ter que segurar nenhum controle. A mágica se dá através de uma câmera que captura os movimentos em tempo real.
A promessa é que os jogos deverão ser muito mais envolventes e haverá títulos para ser jogados em grupo.
Além disso, o Project Natal permitirá aos jogos reconhecer a voz dos jogadores o que vai ampliar muito as possibilidades de controle dos jogos e outras aplicações.
Atualização: Apresentação do Milo
A dúvida que fica é se essa interação toda em tempo real terá o desempenho necessário para que o jogo flua de modo convicente. Só o tempo dirá.
Saiba mais:
Microsoft lança sistema para disputar mercado com Wii da Nintendo - G1
O Project Natal se encontra em fase final de desenvolvimento após dois anos de trabalho e a tecnologia foi elogiada até pelo cineasta Steven Spielberg que a chamou de "histórica".
A ideia é capturar os movimentos dos jogadores no espaço o que promoverá disputas com movimentos semelhantes ao do concorrente Wii. Porém sem ter que segurar nenhum controle. A mágica se dá através de uma câmera que captura os movimentos em tempo real.
A promessa é que os jogos deverão ser muito mais envolventes e haverá títulos para ser jogados em grupo.
Além disso, o Project Natal permitirá aos jogos reconhecer a voz dos jogadores o que vai ampliar muito as possibilidades de controle dos jogos e outras aplicações.
Estamos redefinindo a maneira como as pessoas entendem o entretenimento.
Chris Lewis. Vice-presidente do Xbox 360 Europa
Atualização: Apresentação do Milo
A dúvida que fica é se essa interação toda em tempo real terá o desempenho necessário para que o jogo flua de modo convicente. Só o tempo dirá.
Saiba mais:
Microsoft lança sistema para disputar mercado com Wii da Nintendo - G1