Segundo levantamento da Infolinks, empresa de anúncios pay-per-click, os usuários do browser tem uma chance 50% maior de clicarem em propaga...
Segundo levantamento da Infolinks, empresa de anúncios pay-per-click, os usuários do browser tem uma chance 50% maior de clicarem em propagandas em sites.
Os webdesigners quebram a cabeça para fazer sites compatíveis com os browsers líderes de mercado.
Fazem maravilhas para o Firefox que muitas vezes não funcionam no Internet Explorer. Que não pode ser ignorado devido ao seu grande desempenho no marketshare.
Aí vem o Chrome com uma rápida adoção e novos problemas de compatibilidade com seus truques de CSS e javascript.
A última coisa que você, solitário em seu bloguinho ou com praticamente uma euquipe para resolver todos os problemas técnicos e ainda achar inpiração para inovar e escrever, se preocuparia é com aqueles usuários de navegadores com um mínimo de participação no mercado de browsers.
Mas ao menos que você não queira mesmo ser monetizado, como blogueiro, é bom pensar duas vezes. Uma recente pesquisa mostrou que os usuários do navegador Opera têm 50% mais chance de clicarem em seus anúncios publicitários do que os internautas dos demais navegadores.
Fonte: Info
Os webdesigners quebram a cabeça para fazer sites compatíveis com os browsers líderes de mercado.
Fazem maravilhas para o Firefox que muitas vezes não funcionam no Internet Explorer. Que não pode ser ignorado devido ao seu grande desempenho no marketshare.
Aí vem o Chrome com uma rápida adoção e novos problemas de compatibilidade com seus truques de CSS e javascript.
A última coisa que você, solitário em seu bloguinho ou com praticamente uma euquipe para resolver todos os problemas técnicos e ainda achar inpiração para inovar e escrever, se preocuparia é com aqueles usuários de navegadores com um mínimo de participação no mercado de browsers.
Mas ao menos que você não queira mesmo ser monetizado, como blogueiro, é bom pensar duas vezes. Uma recente pesquisa mostrou que os usuários do navegador Opera têm 50% mais chance de clicarem em seus anúncios publicitários do que os internautas dos demais navegadores.
De acordo com estudo do Infolinks, eles têm 50% a mais de chance de clicarem em anúncios do que usuários do Chrome (-51%) e do Safari (-49%).
Em termos de maior probabilidade de cliques em propagandas, os usuários do Opera batem também os do Internet Explorer (-42%) e do Firefox (-34%), apontados no levantamento como aqueles menos interessados em clicar nas propagandas.
Fonte: Info