Agência mostra com criatividade anúncios de iniciativas de hoje no estilo dos anúncios dos anos 1950. O amarelado não seria típico da época,...
Agência mostra com criatividade anúncios de iniciativas de hoje no estilo dos anúncios dos anos 1950.
O amarelado não seria típico da época, além do tom pastel. Só dá um ar de coisa guardada há muito tempo. Apesar do papel na época certamente não possuía a brancura alcalina dos papéis modernos.
Criado pela agência Moma, de São Paulo, como uma campanha para divulgar o MaxMídia 2010, com serifas nas fontes, letras grandes, e uma descrição mais extensa na parte inferior, bem comum na época, na margem de baixo do anúncio, o que era bem comum da época.
A peça de publicidade, denominada "Everything Ages Fast" traz os dizeres "Tudo envelhece rápido. Atualize."
Compare a campanha publicitária "retrô" com uma propaganda real dos anos 1960:
Na época, o termo "mecânica" tinha um apelo de tecnologia moderna como o termo "digital" teria nos dias de hoje.
Fonte: Museu da propaganda, AdNews
O amarelado não seria típico da época, além do tom pastel. Só dá um ar de coisa guardada há muito tempo. Apesar do papel na época certamente não possuía a brancura alcalina dos papéis modernos.
Criado pela agência Moma, de São Paulo, como uma campanha para divulgar o MaxMídia 2010, com serifas nas fontes, letras grandes, e uma descrição mais extensa na parte inferior, bem comum na época, na margem de baixo do anúncio, o que era bem comum da época.
A peça de publicidade, denominada "Everything Ages Fast" traz os dizeres "Tudo envelhece rápido. Atualize."
Compare a campanha publicitária "retrô" com uma propaganda real dos anos 1960:
Na época, o termo "mecânica" tinha um apelo de tecnologia moderna como o termo "digital" teria nos dias de hoje.
Fonte: Museu da propaganda, AdNews