A logomarca da Copa do Mundo no Brasil já nasce com o estigma de lembrar alguém fazendo um "facepalm" (quando alguém coloca a mão ...
A logomarca da Copa do Mundo no Brasil já nasce com o estigma de lembrar alguém fazendo um "facepalm" (quando alguém coloca a mão no rosto em desespero) ou o médium Chico Xavier psicografando.
Como isso já foi disseminado na internet logo que a imagem vazou, foi uma oportunidade de se repensar a logomarca (que eu, particularmente, não gostei).
Pelo menos aquele 2014 em vermelho poderia ter dado um tempo (se ao menos fosse em azul). Mas os organizadores decidiram ir em frente. Então, se o Brasil perder na final para a Argentina ou o Uruguai (o que certamente justificaria a implosão do estádio) já saberemos qual será o gesto que muitos brasileiros repetiram como uma salva de palmas (na cara). :-P
Como isso já foi disseminado na internet logo que a imagem vazou, foi uma oportunidade de se repensar a logomarca (que eu, particularmente, não gostei).
Pelo menos aquele 2014 em vermelho poderia ter dado um tempo (se ao menos fosse em azul). Mas os organizadores decidiram ir em frente. Então, se o Brasil perder na final para a Argentina ou o Uruguai (o que certamente justificaria a implosão do estádio) já saberemos qual será o gesto que muitos brasileiros repetiram como uma salva de palmas (na cara). :-P