A AIseek está desenvolvendo um processador complementar à CPU dedicado ao cálculo de interações da física e à Inteligência Artificial dos pe...
A AIseek está desenvolvendo um processador complementar à CPU dedicado ao cálculo de interações da física e à Inteligência Artificial dos personagens controlados pelo computador.
Assim os jogos ficariam mais realistas (e o hardware mais caro). Veja um demo de como os jogos pareceriam mais reais.
O tanque é controlado por um jogador humano e 200 personagens (50 junto ao tanque) controlados por IA. Além disso, 2000 bloquinhos com física realista (interagindo uns com os outros respeitando gravidade, atrito etc.)
Aí o vídeo conclui:
Tradução - Alexandre Gomes
Assim os jogos ficariam mais realistas (e o hardware mais caro). Veja um demo de como os jogos pareceriam mais reais.
O tanque é controlado por um jogador humano e 200 personagens (50 junto ao tanque) controlados por IA. Além disso, 2000 bloquinhos com física realista (interagindo uns com os outros respeitando gravidade, atrito etc.)
Aí o vídeo conclui:
Em ambientes dinâmicos como este o pré-processamento não é uma opção. A abordagem heurística também falha em mapas extremamente complexos e imprevisíveis. os jogos do futuro demandarão mapas grandes, dinâmicos e com muitas unidades.
Tradução - Alexandre Gomes